Transformers #26 entre Quadrinhos Mais Vendidos de Novembro/25!
Saudações Cybertronianas! Transformers #26 alcançou o 11º lugar no ranking dos quadrinhos mais vendidos de Novembro de 2025.
O site ICv2 divulgou o resultado do Top 50 quadrinhos mais vendidos no período de Novembro/2025, via ComicHub, com isso, vamos observar o desempenho da edição Nº26 de Transformers.
A lista, que representa as vendas feitas diretamente ao consumidor em mais de 125 lojas ao redor do mundo, coloca a edição Transformers #26 em 11º lugar entre os 50 quadrinhos mais vendidos do mês, com destaque para o crossover entre DC Comics e Marvel, Batman / Deadpool #1.
Esses números foram coletados em um período de quatro semanas (de 02 Novembro a 30 de Novembro de 2025).

O 3º ano do Energon Universe, continuando com a edição #26 de Transformers, agora sobre comando de Robert Kirkman e Dan Mora, vai aprofundando essa conexão e introduzinho novos personagens.
Já começamos a tentar advinhar o que vem pela frente, quais novas ameaças vão somar a história apresentada, as referências e a impressão a ser causada nos leitores.
A cada mês que passa, uma coisa fica mais evidente e absoluta, ler essas histórias tem sido uma grande fonte de conexão com a franquia, uma conexão entre os fãs e seus personagens favoritos.
E que finalmente, vamos poder acompanhar essas histórias sendo publicadas no Brasil, pois a Panini anunciou em plena CCXP 2025, que o Universo Energon chega em 2026!

Como Funciona o Ranking?
Os rankings de vendas do ComicHub são gerados com base em dados de pontos de venda de lojas especializadas em quadrinhos.
Embora o sistema seja utilizado por uma fração do mercado global (cerca de 125 lojas de um total estimado de mais de 3.000), ele oferece uma visão diversificada e relevante das tendências atuais.
Como esta, é uma pequena amostra não aleatória de mais de 3.000 lojas que vendem quadrinhos americanos em todo o mundo, esses rankings podem não ser representativos de todas as lojas, mas representam uma variedade de locais e ênfases de lojas.

Gostou do artigo? Comente abaixo sua opinião e sinta-se a vontade para compartilhar esse artigo.


